terça-feira, 30 de junho de 2009

Minha vida escolar

Meus primeiros momentos na escola foram marcados por curiosidades e descobertas. Pensava que poderia aprender tudo de uma só vez, e que iria sobrar bastante tempo para brincar. Passado essa fase, percebi que tudo acontecia em seu tempo certo. Então tomei contato com as primeiras letras, números e a descoberta de um mundo novo, com suas maravilhas em forma de palavras, frases e textos.
Uma vez alfabetizado, realizei um sonho grandioso, que era a habilidade de extrair significado das letras imóveis no papel. Essa capacidade de leitura, fez com que eu pudesse realizar a proeza de ler e trocar revistas de histórias em quadrinhos que tanto me fascinava.
Passado os primeiros anos de estudo, fiquei cada vez mais fascinado pelo mundo das letras e dos livros. Meu Ensino Médio consolidou o meu prazer e amor pelos livros, textos leituras. A partir dessas experiências com o mundo do conhecimento, decidi cursar a faculdade de letras e sinto-me realizado com essa profissão.

Samuel Antônio Ribeiro de Lima
E.E.B Estanislau Schumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário